Grêmio enfrenta o Fluminense pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2

Partida acontece no Estádio das Laranjeiras nesta sexta-feira


Fonte: gremio.net

Grêmio e Fluminense farão um duelo inédito no futebol feminino nesta sexta-feira. A partida, válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, acontece no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, às 15h. A entrada para os torcedores interessados em assistir é gratuita.



As Gurias Gremistas viajam na tarde desta quinta-feira para o confronto e a técnica Patrícia Gusmão deve manter a equipe que vem atuando na titularidade. O objetivo é arrancar com uma vitória para confirmar em casa, no Vieirão, dia 25/05.

“Esperamos um jogo difícil por ser fora de casa, mas estamos trabalhando forte para que nesta primeira partida a gente consiga um resultado positivo e depois definir em casa nossa vaga para as quartas de final”, disse Patrícia.

Na primeira fase, o Tricolor teve a melhor segunda colocação entre os grupos, com isso, fará o primeiro duelo fora e decidirá em casa, no Vieirão. Foram cinco jogos pelo grupo 4, com quatro vitórias, uma derrota e 23 gols marcados, sendo o terceiro melhor ataque entre os 36 times que disputaram a essa fase. Já o Fluminense classificou em terceiro no grupo 5, com três vitórias em cinco jogos e marcando 4 gols.

Para conquistar o acesso à série A1 do Brasileiro, as Gurias Gremistas precisam chegar até à semifinal.




Grêmio, Futebol feminino, Brasileirão, A2

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Andre Lns     

Boa sorte para nossas gurias gremistas,vamo ganhar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019

















22/5/2019