Grêmio enfrenta o Fluminense pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2

Partida acontece no Estádio das Laranjeiras nesta sexta-feira


Fonte: gremio.net

Grêmio e Fluminense farão um duelo inédito no futebol feminino nesta sexta-feira. A partida, válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, acontece no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, às 15h. A entrada para os torcedores interessados em assistir é gratuita.



As Gurias Gremistas viajam na tarde desta quinta-feira para o confronto e a técnica Patrícia Gusmão deve manter a equipe que vem atuando na titularidade. O objetivo é arrancar com uma vitória para confirmar em casa, no Vieirão, dia 25/05.

“Esperamos um jogo difícil por ser fora de casa, mas estamos trabalhando forte para que nesta primeira partida a gente consiga um resultado positivo e depois definir em casa nossa vaga para as quartas de final”, disse Patrícia.

Na primeira fase, o Tricolor teve a melhor segunda colocação entre os grupos, com isso, fará o primeiro duelo fora e decidirá em casa, no Vieirão. Foram cinco jogos pelo grupo 4, com quatro vitórias, uma derrota e 23 gols marcados, sendo o terceiro melhor ataque entre os 36 times que disputaram a essa fase. Já o Fluminense classificou em terceiro no grupo 5, com três vitórias em cinco jogos e marcando 4 gols.

Para conquistar o acesso à série A1 do Brasileiro, as Gurias Gremistas precisam chegar até à semifinal.




Grêmio, Futebol feminino, Brasileirão, A2

LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Andre Lns     

Boa sorte para nossas gurias gremistas,vamo ganhar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2019












21/7/2019