Contratação de Everton é barrada por dirigente do Milan, diz site


Fonte: Gazeta Esportiva

Se depender de Ivan Gazidis, o atacante Everton não vestirá a camisa do Milan tão cedo. De acordo com o site da TV Sports Mediaset, o dirigente do clube italiano vetou a contratação do gremista, alegando um alto custo de negociação, somado a possíveis comissões e a complicações de operações junto a clubes brasileiros.



Nos últimos meses, o jogador de 23 anos de idade teve seu nome bastante ventilado na Itália. Sugestão do ex-lateral e atual diretor técnico Leonardo, o camisa 11 do Grêmio era tido como prioridade da lista de possíveis reforços do time rossonero.



Este, por sinal, teria sido o terceiro veto de Gazidis a contratações sugeridas pelo dirigente brasileiro. Além de Everton, Cesc Fàbregas e Zlatan Ibrahimovic também teriam sido barrados pelo executivo, ainda na janela de inverno, na metade da temporada europeia.

O objetivo principal do Milan neste mercado de verão, de acordo com a publicação, portanto, passaria a ser o francês Allan Saint-Maximin, do Nice.

Vale lembrar que Everton renovou seu contrato com o Grêmio ainda no ano passado, estabelecendo uma multa rescisória de aproximadamente 80 milhões de euros (quase R$ 360 milhões).



Grêmio, Everton, Milan

LEIA TAMBÉM: Grêmio e Flamengo já sabem quem será o possível adversário do Mundial

LEIA TAMBÉM:Renato fala com André sobre B.O e dá conselho ao jogador

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Milan q vá chupa um tico ou que compre nico lopez por 5m de EUROS mas tbm n espere um jogador completo igual o cebolinha

Val Lemes     

Milan ta quebrado, nem sombra da potência que já foi antigamente, depois que Berlusconi tirou a grana do clube, hj não oferece nada que um grande brasileiro não possa oferecer

Pessima noticia, precisamos vender o cebolinha logo, anates que vire um novo luan que nem na base da troca ninguem quer mais.

Rodnei Vaz     

os cara acham que os clubes brasileiros sao todos iguais é so vim com uns trocados que ja vamos logo vendendo jogadores querem contratar paguem a multa e pronto

Blair Buco Bocca     

Pelo futebol apresentado nos últimos jogos, não vai a lugar nenhum!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2019




BRASILEIRÃO - 16:12 (0)

Ingressos para Grêmio x Avaí







18/9/2019