Classificações e sorteio podem colocar Palmeiras x Grêmio cinco vezes em três semanas


Fonte: Gazeta Esportiva

Palmeiras e Grêmio podem fazer uma série de jogos importantes no mês de agosto. Se os dois clubes avançarem às quartas de final da Copa Libertadores da América e à semi da Copa do Brasil, um sorteio no torneio mata-mata nacional faria com que ambos se enfrentassem cinco vezes em um um prazo de três semanas.



Os primeiros duelos aconteceriam nos dias 7 e 14 de agosto, pela semifinal da Copa do Brasil. Atualmente, o Verdão disputará as oitavas da competição contra o Sampaio Corrêa, enquanto o Grêmio encara o Juventude. As fases seguintes são determinadas por sorteio.



No dia 18, é certo que os dois times se enfrentem na Arena do Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. E por fim, os confrontos dos dias 21 e 28 dependem apenas de os times avançarem na Copa Libertadores da América para acontecerem.

O Tricolor Gaúcho disputa as oitavas de final contra o Libertad, enquanto o Maior Campeão do Brasil encara o Godoy Cruz. Em caso de duelo brasileiro nas quartas, o Palmeiras teria a vantagem de disputar o segundo jogo no Allianz Parque.



Grêmio, Renato, Palmeiras, Felipão

Grêmio mantém goleiro da seleção sub-23 no time B

Leia também: Grêmio negocia valor final do empréstimo de Caio Henrique com Atlético de Madri





Comentários



Luiz Contiero     

Ser baita torcedor não significa ser babaca e desapontado com um treinador mole que insiste em jogadores mortos em campo.

alberto dasilva     

Esses baita torcedores tem que parar de mi mi mi e começar a apoiar o time e lotar a arena

Luiz Contiero     

Aí Renato. Acha que tem time pra ganhar do Felipão?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/6/2020








3/6/2020