O Grêmio se reapresentou na tarde de terça-feira, e teve como destaque Paulo Miranda em fase final de recuperação. O zagueiro, que se recupera de lesão muscular, correu no gramado do CT Luiz Carvalho e deverá ser reavaliado ao longo da semana para saber se ficará à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo de domingo, diante do Ceará.
Com chuva, o Grêmio fez seus trabalhos com corridas leves e circuito de atividades físicas. Kannemann foi ausência no trabalho.
O Grêmio tem semana cheia para trabalhar e recuperar os jogadores. No domingo, às 19h, enfrenta o Ceará, no Castelão.
Grêmio,treino, Paulo Miranda
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.
Com chuva, o Grêmio fez seus trabalhos com corridas leves e circuito de atividades físicas. Kannemann foi ausência no trabalho.
O Grêmio tem semana cheia para trabalhar e recuperar os jogadores. No domingo, às 19h, enfrenta o Ceará, no Castelão.
Atletas se reapresentaram no CT Presidente Luiz Carvalho na tarde desta terça e, neste momento, iniciam treinamento. pic.twitter.com/DXpj8ZBcHw
— Grêmio FBPA (@Gremio) 14 de maio de 2019
Grêmio,treino, Paulo Miranda
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Comentários (5)
Tem muito torcedor de bos.... que fica criticando um jogador e outro ou até mesmo o treinador tem que dar tempo para os cara evoluir o futebol do time pq é triste ver a arena praticamente vazia os baita torcedores que vão só na libertadores esquecem que o time não joga só uma competição vamos lotar arena e apoiar mais o clube
Esta folga foi necessaria pro time, acho que agora o Renato acerta a equipe pra voltar a ganhar no Brasileirão.
Entao everton voçe acha que só socio é torcedor entao faça quase 1100 km ida e frida pra assistir jogo na arena e outro dia passar dia ibteiro tijolabdo numa obra vau te catar cara eu nao janhi 700 mil real e folgi tres dias após correr noventa minutos atras de uma bola.
Bah meu amigo João seja mais torcedor de verdade... e principalmente mais humano. Os caras ficam semanas que não folgam jogam e no outro dia estão se apresentando para recuperar e no outro dia ficam na concentração. E antes que vc diga que eles ganham para isso nem começa, pois tenho certeza que vc não é sócio não contribui e fica aí enchendo o sac... falando mer...sempre. Nunca vi um elógio teu com o time. Acho que vc é colorado só pode.
Pô jogaram sabado só voltaram na terça pelo jeito nao tao nem ai com tabela do brasileirao era pra tar treinando ja na segunda feira acho que so a torcida ta preocupada com o gremio.
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Sinceridade, Estratégia e Tamanho Ideal: Pilares para um Elenco de Sucesso
Negociação para Tetê retornar ao Grêmio: tudo que se sabe.
Cristiano Ronaldo reage a acordo de Luís Castro com Grêmio
Resposta de Cristiano Ronaldo à postagem de boas-vindas do Grêmio para Luís Castro
Grêmio firma novo empréstimo de Arezo para o Peñarol
Cristiano Ronaldo interage em post do Grêmio e de Luís Castro
Grêmio promove cinco jovens talentos para equipe principal no Gauchão
Luís Castro escolhe o Grêmio e fala sobre saída do Botafogo: motivos esclarecidos
Grêmio fecha negociação de centroavante com clube uruguaio
Grêmio: Luis Castro projeta equipe como protagonista no cenário futebolístico.
Promessa de Luís Castro: Grêmio será protagonista no futebol brasileiro
Grêmio e Internacional em fase de transição antes da chegada dos novos treinadores
Grêmio encaminha contratação definitiva de Marlon e renova contrato até 2028.
Contratações, Permanências e Saídas no Grêmio para a temporada 2026
Desempenho dos Jogadores Emprestados pelo Grêmio na Temporada de 2025
Dodi é o Líder de Partidas do Grêmio na Temporada de 2025
Luís Castro analisa estruturas da Arena do Grêmio em primeira visita.
Grêmio e Inter estreiam temporada com novos técnicos pela primeira vez em 12 anos
Liverpool mira contratação de grande talento brasileiro para reforçar time.
Vasco e outros 42 times garantem vaga na Sul-Americana de 2026