Grêmio treina com Paulo Miranda em fase final de recuperação

Zagueiro busca condições físicas após lesão muscular e será reavaliado para saber se estará à disposição para duelo contra o Ceará, no domingo


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio se reapresentou na tarde de terça-feira, e teve como destaque Paulo Miranda em fase final de recuperação. O zagueiro, que se recupera de lesão muscular, correu no gramado do CT Luiz Carvalho e deverá ser reavaliado ao longo da semana para saber se ficará à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo de domingo, diante do Ceará.



Com chuva, o Grêmio fez seus trabalhos com corridas leves e circuito de atividades físicas. Kannemann foi ausência no trabalho.



O Grêmio tem semana cheia para trabalhar e recuperar os jogadores. No domingo, às 19h, enfrenta o Ceará, no Castelão.






Grêmio,treino, Paulo Miranda

LEIA TAMBÉM: Renato elogia postura do Grêmio contra Athletico: "Desde o início vi minha equipe ligada, focada"

LEIA TAMBÉM: Repleto de reservas, Grêmio derrota o Athletico na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



alberto dasilva     

Tem muito torcedor de bos.... que fica criticando um jogador e outro ou até mesmo o treinador tem que dar tempo para os cara evoluir o futebol do time pq é triste ver a arena praticamente vazia os baita torcedores que vão só na libertadores esquecem que o time não joga só uma competição vamos lotar arena e apoiar mais o clube

sergio souza     

Esta folga foi necessaria pro time, acho que agora o Renato acerta a equipe pra voltar a ganhar no Brasileirão.

Joao Schernn     

Entao everton voçe acha que só socio é torcedor entao faça quase 1100 km ida e frida pra assistir jogo na arena e outro dia passar dia ibteiro tijolabdo numa obra vau te catar cara eu nao janhi 700 mil real e folgi tres dias após correr noventa minutos atras de uma bola.

Bah meu amigo João seja mais torcedor de verdade... e principalmente mais humano. Os caras ficam semanas que não folgam jogam e no outro dia estão se apresentando para recuperar e no outro dia ficam na concentração. E antes que vc diga que eles ganham para isso nem começa, pois tenho certeza que vc não é sócio não contribui e fica aí enchendo o sac... falando mer...sempre. Nunca vi um elógio teu com o time. Acho que vc é colorado só pode.

Joao Schernn     

Pô jogaram sabado só voltaram na terça pelo jeito nao tao nem ai com tabela do brasileirao era pra tar treinando ja na segunda feira acho que so a torcida ta preocupada com o gremio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/8/2019


24/8/2019