Inter de Milão e Sampdoria brigam pela contratação de Kannemann

Time neroazuri estaria disposto a pagar multa rescisória, mas clube de Gênova poderá investir mais para ter defensor do Grêmio


Fonte: Correio do Povo

Preocupado em aumentar o número de zagueiros no time, o Grêmio terá que lidar, nas próximas semanas, com o assédio de clubes europeus por Walter Kannemann. E a chance da sondagem se transformar em uma proposta concreta seria grande. A Internazionale de Milão e a Sampdoria estariam disputando a contratação do defensor argentino.



Segundo informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o time de Milão estaria disposto a pagar a multa rescisória pelo jogador, o equivalente a 10 milhões de euros (R$ 43 milhões). Já o clube de Gênova, que desde novembro de 2018 demonstra intreresse em Kannemann, teria a intenção de ir além e pagar um valor superior à multa.



A aproximação da Sampdoria ficou ainda mais evidente em abril, quando o clube retomou contatos com o empresário do zagueiro, Martín Wainbuch. O representante relatou aos dirigentes do time italiano o valor da rescisão e, a partir daí, o presidente da Sampdoria e também produtor cinematográfico Massimo Ferrero pediu a continuidade das tratativas e sugeriu uma oferta maior do que 10 milhões de euros.

A direção segue atrás de um novo zagueiro para ao menos compor o elenco, já que a improvisação de Michel na defesa tem se mostrado insuficiente. David Braz, jogador que passou pelo Santos, seria o mais próximo da Arena. O atleta está emprestado ao Sivasspor, da Turquia, mas tem contrato encerrando com o clube turco no final deste mês. As conversas com o Santos estão adiantadas, já que o técnico Jorge Sampaoli não pretende contar com David no grupo.



Grêmio, Kannemann

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Ainda é tempo de renovar e atualizar o contrato do zagueiro e colocar uma multa no real valor do cara.

Fernando Scussel     

Ridículo renovarem um contrato do kanemann com somente 10 milhões de euros de multa. Mancada gigantesca da direção

Joao Schernn     

Que coisa séria vamos ficar sem zaga na metade do ano trazer de volta o rafael teirry e contratar mais um sulamericano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019

















22/5/2019