Sala de Redação: os erros de Renato Portaluppi no Grêmio


Fonte: gauchazh.clicrbs

A insistência de Renato Portaluppi na escalação de jogadores entre os titulares do Grêmio, porém, em posições que não são das suas principais características, pautou o debate do Sala de Redação desta segunda-feira (13). Os comentaristas do programa da Rádio Gaúcha analisaram as opções do treinador como, por exemplo, a utilização de Montoya aberto pelo lado direito do meio-campo.



Na visão dos integrantes do Sala, Renato precisa escalar o time do Grêmio a partir do rendimento dos seus jogadores. Alisson, de boa atuação na Libertadores, merece sequência nesse setor. Além disso, na ausência de Jean Pyerre, Thaciano deveria ter ganhado a chance de iniciar o duelo contra o Corinthians — apesar de Luan ter apresentado uma melhora no seu nível de atuação.

Participaram do programa: Filipe Gamba, Rafael Malenotti, Luciano Potter, David Coimbra, Diogo Olivier, Guerrinha, Maurício Saraiva e Duda Garbi.




Grêmio, erros, Renato Portaluppi

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Valdir Backes     

Concordo com vc Joao...o Luan foi o melhor do jogo e e articulador de jogada joga mais pra frente que o Taciano..o Taciano pode fazer o que o Ramiro fazia...

Joao Schernn     

Entao se luan jogou e nao foi mal tarciano nao é meia armador como podr un bando de comentaristas se contradizer. Com alisson atéconcordo ns lugar de montoya mas tarciano no lugar de jean aí sim seria maus uma invençao de renato.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019

















22/5/2019