Santos pede compensação financeira para liberar David Braz ao Grêmio


Fonte: Gazeta Esportiva

O Grêmio negocia a contratação de David Braz, zagueiro de 31 anos emprestado pelo Santos ao Sivasspor-TUR até o fim do mês de maio.



O defensor tem contrato com o Peixe até fevereiro de 2020. Como voltaria de empréstimo a três meses da possibilidade de assinar um pré-acordo e sair de graça, o Alvinegro quer apenas uma compensação financeira para liberá-lo em definitivo.



O Grêmio insiste para ter Braz de graça. Há uma acordo encaminhado de salários para o zagueiro. Em contato com a Gazeta Esportiva, porém, o diretor de futebol Deco Nascimento afirmou que ele é “uma das opções”.

O contrato de empréstimo de David Braz com o Sivasspor tem valor de compra fixado em 2 milhões de euros (R$ 8,6 mi). Os turcos até gostariam de ficar com o atleta, mas não estão dispostos a investir tanto.

Braz foi liberado logo após a chegada de Cuca, em agosto de 2018. O veterano, além de limitações técnicas na visão do ex-técnico, era uma má influência ao elenco. A diretoria concordou e não dificultou a saída à época.



Grêmio, Santos, David Braz

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019

















22/5/2019