Voo de Walace atrasa e volante se apresenta hoje ao Grêmio

Jogador defendeu seleção sub-20 no Sul-Americano da categoria


Fonte: Corrreio do Povo

Voo de Walace atrasa e volante se apresenta hoje ao Grêmio
Voo de Walace atrasa e volante se apresenta hoje ao Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória

O Grêmio aguarda para esta terça-feira a chegada do volante Walace, que defendeu a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano durante o mês de janeiro. Nessa segunda-feira, o atacante Yuri Mamute desembarcou em Porto Alegre e se apresentou no CT Luiz Carvalho. Walace era para estar junto do colega, mas o voo atrasou e ele só deve chegar hoje à Capital.

Walace seria uma opção do técnico Luiz Felipe Scolari para o duelo desta quarta-feira, às 19h30min, contra o Brasil de Pelotas. No entanto, o jogador ainda passará por uma avaliação física antes de ser integrado aos treinos com o grupo.

A tendência é de que Walace ocupe a vaga ao lado de Fellipe Bastos, já que Felipão poderia usar mais experiência nos próximos compromissos do Grêmio no Gauchão. À tarde, o Grêmio volta a treinar para definir o time que irá enfrentar o Xavante. O time não poderá contar com Luan, suspenso pelo cartão vermelho. Everton deve entrar em seu lugar.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025