Meia do Grêmio se irrita com comentários em rede social: Cuida da tua vida


Fonte: torcedores.com

Até esta quinta-feira, o meia Jean Pyerre era certamente o jogador do Grêmio mais participativo no Twitter. Mas, por conta de uma discussão com uma torcedora, ele apagou momentaneamente o seu perfil. Tudo começou quando uma página destinada ao tricolor fez uma postagem parabenizando o atleta pela compra de um carro novo.



Em seguida, algumas críticas começaram a brotar e uma torcedora fez o seguinte comentário, que irritou Jean: “Pra ser sincera eu não levo muita fé no JP pela cabeça dele. Muito instável, parece não saber lidar com as críticas e tem fama de marrento, bem diferente do Matheus e do Thaciano, por exemplo. Ou do Luan”.



Na resposta, o jogador titular do técnico Renato Gaúcho criticou: “O que tu sabe da minha vida? Tu já conversou três minutos comigo? Não fala besteira para querer 10 minutos de fama. Cuida da tua vida”. Em seguida, a torcedora ainda o chamou de “arrogante” e leu do atleta que ela “passava vergonha diante de todos”.

Por meio do Twitter, a reportagem do Torcedores.com entrou em contato com essa torcedora, cuja identidade não revelaremos, que confirmou a veracidade do “diálogo” com o jogador. Ela lamentou o fato: “Foi muito grosseiro comigo. E muita gente ainda apoiou. Espero que repense as atitudes, o torcedor tem direito de criticar”.

Por conta do tratamento para as suas recorrentes dores no ombro, Jean Pyerre não enfrentará o Corinthians neste sábado, 19h, fora de casa, pelo Brasileirão. Luan e Thaciano disputam a sua vaga.





Grêmio, redes sociais, Jean Pyerre

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Edemar Rodrigues     

Jean pyerre , voce dara grande alegria ao gremio aos tocedores ,voce sera um grande jogador de muita fama do bem , essa moça tem inveja talves ela quer dar uma saidinha com voce por isso falou besteira.kkkk

Rodnei Vaz     

a muita inveja hj em dia parabéns JP vc vai dar muito orgulho pra nação tricolor

Eu acho que edta torcedors tem todo o direito de criticar, mas dentro que se refere ao futebol, mas parece que nao foi isto ela que e um entrao , quiz se envolver na vida pesoal da vida do JP isto nao ela nao pode.

Quem escreve o que quer, principalmente besteiras contra os outros, esta sugeita a ler coisas que não gosta. Dale JP.

Luiz Contiero     

Chuta ela pra escanteio JP!

Giuliano Macchi     

Parabéns JP essas Marias chuteira sempre querem os seus minutinhos de fama,e se vc esta conseguindo adiquir os seus bens é o dinheiro seu ninguém tem haver com isso

Giuliano Macchi     

Parabéns JP essas marias chu

So no mumdo dela, torcedor tem direito de criticar o futebol do jogador.personidade.nao faz parte desse direito.como uma pessoa atinge o caráter da outra sem conhecimento.e ainda quer ser respeitada.fantastica forma de passar vergonha.vc sim deve repensar oq diz por ai.

Daniel Silva     

As pessoas tem que respeitar os sonhos e as realizações das outras. Se o sonho dele era comprar esse carro e ele conseguiu, parabéns pra ele e que tenha vários sonhos e que possa realizar. Tem gente que fica com inveja dos outros e esse sentimento é um dos piores. Sugiro a essa moça que tenha sonhos e lute pra realiza-los e que deixe de lado esse sentimento de inveja. Sucesso ao Jean Pierre e que além de dar alegria aos torcedores tricolor, que consiga realizar todos os seus sonhos.

Essa moça chama o jogador de narrento e arrogante por uma visão superficial da pessoa ai depois se queixa que ele foi nau efucado nas vai kavar yma louça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019

















22/5/2019