TJD-RS pune DAlessandro, Odair Hellmann e Renato Gaúcho por confusão na decisão do estadual

Camisa 10 recebeu dois jogos de pena, já o treinador foi suspenso por uma partida; Portaluppi apenas advertido


Fonte: Lance!

O Gauchão encerrou no mês passado, porém, o TJD-RS continua a todo vapor e, na última quinta-feira, puniu Odair Hellmann, Renato Gaúcho e Andrés D’Alessandro devido aos problemas do Gre-Nal que decidiu a competição.



Pelo lado Colorado, o Tribunal entendeu que técnico e camisa 10 exageraram na reclamação contra o árbitro Jean Pierre Lima, que marcou um pênalti a favor do Tricolor e gerou a ira dos rivais.



No julgamento, os advogados do Internacional bem que tentaram amenizar a pena, mas os juízes deram dois jogos para D’Alessandro e um a Odair. Os dois cumprem a suspensão no estadual da próxima temporada.

Já Renato Gaúcho teve uma pena mais ‘tranquila’. Durante a disputa de pênaltis, o comandante invadiu o gramado para comemorar a defesa de Paulo Victor e foi expulso pelo árbitro. Devido ao acontecimento, ele foi apenas advertido.

Relembre o Caso

O duelo estava empatado na Arena do Grêmio quando o árbitro deu um pênalti duvidoso em cima de Bruno Cortez. Os jogadores do Colorado ficaram revoltados com o lance e D’Alessandro, mesmo fora do gramado, conseguiu receber o vermelho. Odair não concordou com a decisão de Jean Pierre Lima e também foi expulso de campo.



Grêmio, TJD-RS

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Luiz Contiero     

Tinha que punir só esse D'anssatango. Ele tá sempre envolvido em rosca, sempre ele...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019

















22/5/2019