Guerrinha: o Grêmio está com a faca e o queijo na mão


Fonte: Diario Gaucho

Guerrinha: o Grêmio está com a faca e o queijo na mão
Muita calma nesta hora. Logo mais, na Arena, o Grêmio decide a sua vida na Libertadores, quando enfrenta a Católica e tem a faca e o queijo na mão. Verdade que a incrível derrota de domingo jamais será esquecida, mas a tarefa da turma do técnico Renato é entrar em campo, mostrar a superioridade e atingir o objetivo.



VAGA – Alguém vai fazer festa.

Em Vacaria, nesta quarta-feira, às 20h, vamos conhecer o primeiro classificado para o Gauchão de 2020, entre Glória e Ypiranga de Erechim. Pela vantagem obtida no jogo da ida — vitória por 1 a 0 —, o dono da casa está mais perto da comemoração.



ENCRENCA — Vai sair faísca.

Essa decisão entre Peñarol e Flamengo, logo mais, em Montevidéu, é daquelas imperdíveis para quem gosta de emoções. Se deixar escapar a vaga, o Mengão certamente vai viver dias terríveis com o seu povo.



Gr}emio, Renato, Libertadores

VEJA TAMBÉM
- TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
- DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
- O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro




Comentários



Tem momentos que ser humilde é melhor...

Mariluci Severo     

Os gols foram feitos em cima do Leo Moura !

Jose Morales     

O renato ta de salto alto dis que o gremio e o melhor time do brasil e acumula derrota em sima de derrota

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/6/2026





16/6/2026




Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa - 12:58 (0)

Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa