Geromel aposta no poder de reação do Grêmio no Brasileirão

Zagueiro relembrou o início difícil na Libertadores para motivar seus companheiros e buscar uma melhora no torneio nacional


Fonte: Lance!

Geromel aposta no poder de reação do Grêmio no Brasileirão
Após a fatídica derrota para o Fluminense no último domingo, o Grêmio ainda junta os cacos e tenta buscar explicações para entender a derrota na Arena.



Líder do elenco e amado pela torcida, Pedro Geromel foi o escolhido para conversar com a imprensa nesta segunda-feira e deixou claro que aposta no poder de reação do Tricolor para a continuidade do Brasileirão.



‘Espero que a gente repita o que fizemos na fase de grupos da Libertadores no Brasileiro. Falaram que a gente estava fora, que não íamos classificar e vamos no último jogo com um empate e uma vitória. Espero que aconteça a mesma coisa, que a gente comece mal e dê a volta por cima’, disse Geromel.

Na próxima rodada do torneio, o Tricolor vai até São Paulo para encarar o Corinthians, em Itaquera. Antes disso, o Tricolor decide a sua vida na Libertadores, diante da Universidad Católica.



VEJA TAMBÉM
- Craque chegando? Grêmio negocia contratação de craque mas valores altos atrapalham
- Grêmio na Copinha 2026! Saiba as datas e onde assistir os jogos
- Ele voltou? Grêmio esta perto de encaminha volta de ídolo campeão da Libertadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025


15/12/2025