1Win

A bola espirrou, justifica Julio César sobre erro que mudou o jogo

Goleiro tentou driblar atacante, foi desarmado e tomou gol que embalou o Fluminense


Fonte: Correio do Povo

A bola espirrou, justifica Julio César sobre erro que mudou o jogo
O goleiro Julio César não tinha sofrido gols na temporada, mas cometeu um erro que mudaria toda a sua estatística em 2019. Depois de sofrer cinco, na derrota para o Fluminense, ele tentou justificar a falha num momento crucial. "Foi uma infelicidade, a bola espirrou um pouco e o Luciano interceptou para fazer o gol", relatou. "São coisas que acontecem."



Em campo, aos 40 minutos do primeiro tempo, ele dominou na área, viu a aproximação do centroavante e tentou driblar. Errou o movimento e entregou no pé do adversário, que chutou para o gol aberto.



Ao falar após a partida, ele preferiu projetar o desafio contra o Universidad Católica, na quarta-feira. "Temos que virar a chave e pensar na Libertadores", frisou.

O atacante Everton, autor do segundo gol gremista declarou que é inadmissível fazermos três gols e deixarmos o jogo virar desse jeito. "Agora é levantar a cabeça porque na quarta-feira tem decisão."



Grêmio, Julio César

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



alex deoliveira     

Parem de falar. Bosta, se nao fosse ele seria 8 ou 9, ele foi infeliz mas nao se pode atribuir a derrota nas costas dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/5/2024

6/5/2024