1Win

Kannemann assume culpa do Grêmio e exime árbitro por derrota histórica


Fonte: Gazeta esportiva

Kannemann assume culpa do Grêmio e exime árbitro por derrota histórica
O Grêmio acabou derrotado por 5 a 4 para o Fluminense dentro de sua Arena, em Porto Alegre, depois de abrir três gols de vantagem ainda no primeiro tempo, nessa terceira rodada do Campeonato Brasileiro.



Para elevar ainda mais o clima de drama que a partida ganhou, o último lance do confronto ainda foi revisado pelo árbitro Raphael Claus, que apesar do desespero dos gremistas, não assinalou penalidade para os mandantes e encerrou a disputa.

Para Walter Kannemann, um dos que mais foi visto discutindo com o árbitro do jogo e inclusive fora protagonista de uma penalidade marcada para o Flu, o homem do apito não teve responsabilidade pelo resultado.

“Culpa nossa. Abrimos 3 a 0, não conseguimos segurar o jogo, depois pedimos pênalti para saber o parâmetro, mas não perdemos por culpa do arbitro, claro que não. Fomos só perguntar algumas coisas que estávamos com dúvida”, disse o defensor, ao Premiere.




Grêmio, Kannemann, Derrota


VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Edemar Rodrigues     

O gremio tenque mudar o modo de jogar ,todos os times sabe como o gremio joga ,entao fasem o papel que o gremio iria fazer...

Joao Schernn     

É outro que ta levando o time pro buraco fica só agarrando dentro da area uma hora juiz da penalti tomou um balsio de cartoes por causa disso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/5/2024



6/5/2024