1Win

Renato Portaluppi pretende usar força máxima do Grêmio contra o Santos

Treinador lembrou que somente jogadores sem condições ficarão de fora


Fonte: Correio do Povo

Renato Portaluppi pretende usar força máxima do Grêmio contra o Santos
Renato Portaluppi usará força máxima na estreia, com exceção daqueles jogadores com problemas físicos | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Portaluppi revelou que pretende colocar força máxima contra o Santos, domingo, dia da estreia do clube no Brasileirão 2019. A definição de quem será escalado ocorrerá após o treino de sábado de manhã na Arena.



“Sempre foi força máxima, a não ser quando estamos na véspera de outra competição. Pelo elenco do Grêmio, podemos jogar tranquilamente todas as competições, mas domingo não é o caso de poupar ninguém. Exceto aqueles que não tenham condições de jogar”, revelou o treinador.



Pedro Geromel e Maicon retornaram aos treinos na manhã desta sexta-feira e devem ficar à disposição. O volante deixou a partida contra o Libertad no intervalo em razão das dores nos joelhos que o incomodam desde o início da fase eliminatória do Gauchão. Já o zagueiro vem sendo preservado de alguns trabalhos, mas tem atuado normalmente.

“Vamos aguardar mais 24 horas, pois o jogo no Paraguai foi muito pegado, disputado e ocorreu um desgaste muito grande, até pelo gramado bastante pesado. Não que sejam lesões graves, mas precisamos ter o bom senso. Se sentir que pode agravar a lesão, não vou colocar”, declarou Portaluppi.

O Grêmio encerra a preparação para a estreia no Brasileirão com um treino no sábado, às 9h30min, no CT Luiz Carvalho. O jogo contra o Santos ocorre no domingo, às 11h, na Arena.







Grêmio, Renato, brasileirão

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/5/2024

4/5/2024