De volta, Luan vira conselheiro de Jean Pyerre na Libertadores

Garoto será mantido no time titular do Grêmio para enfrentar o Libertad


Fonte: Correio do povo

Luan voltou a ser relacionado para o Gre-Nal que decidiu o Campeonato Gaúcho na última quarta-feira após mais de duas semanas afastado do grupo. O camisa 7, que ficará no banco diante do Libertad pela Libertadores nesta terça, virou uma espécie de conselheiro de seu substituto no time titular do Grêmio. Nesta segunda, Jean Pyerre afirmou que tem recebido conselhos de Luan, que é seu companheiro na concentração.



“A gente tem conversado bastaste. Ele está concentrando no mesmo quarto que eu agora e estamos conversando bastante. Ele conhece bem essa competição. O Luan tem me passado conselhos de entrar mais na área e finalizar, pois ele é um jogador mais agudo que eu”, revelou o garoto.

Jean Pyerre e Matheus Henrique ganharam as vagas como titulares após a derrota do Grêmio para a Universidad Católica e farão diante do Libertad o primeiro jogo fora de casa na Libertadores. Jean destacou que não apenas Luan, mas também os outros atletas experientes do elenco têm procurado tranquilizar os garotos.

“Estou feliz com tudo que vem acontecendo, como o título do Gauchão. Estou feliz de poder estar jogando e disputando competições como a Libertadores. Eles (companheiros) sempre falam para a gente jogar tranquilo e fazer aquilo que sabe”, contou Jean Pyerre.

Sobre a postura do Grêmio, Jean Pyerre admitiu que a necessidade de vitória fará o Grêmio ser mais agressivo do que foi na final do Gauchão. “Os Gre-Nais foram diferentes, você ataca defendendo. Foi assim, principalmente, no segundo jogo. Amanhã a tente precisa da vitória e tem que atacar um pouco mais”, admitiu.



O Grêmio realizou nesta segunda-feira o último treinamento antes de enfrentar o Libertad nesta terça, às 19h15min, no Defensores del Chaco. A atividade foi apenas um rachão. A tendência é de que o técnico Renato Portaluppi repita e escalação do Gre-Nal da final do Gauchão com: Paulo Victor: Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.

Grêmio, Luan, Libertadores, Jean Pyerre


LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Que isso tem certeza que vcs são torcedores do Grêmio? Que entendem um pouquinho de futebol? O cara estava na China um campeonato totalmente diferente antes de falar bobagem ao menos busquem informação. Torcedor modinha não é fácil...só sabem reclamar apoiar só nas horas boas. Lamentável!

Joao Schernn     

O tardeli parece que veio com um kuati pendurado nas costas gordo lento sem vontade de jogar.

O tardeli ja chegou?

Alexandre Souza     

O Renato tem de deixar de ser teimoso e por o Tardelli no lugar do André ele não tem condições de ser titular do Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/8/2019




18/8/2019