Cacalo: "A rivalidade entre Grêmio e Inter é motivo para tantas alegrias e tristezas"

Gre-Nal deixou claro que o Rio Grande do Sul tem a maior paixão do país


Fonte: Diario Gaucho

O futebol é um esporte apaixonante. A rivalidade, desde que exercida com civilidade, é um dos fatores que levam os torcedores a expressar o amor pelos seus clubes. Aqui no Sul, no Gre-Nal, percebemos com certeza a maior paixão do país. E tivemos a mais ampla participação em paz, nos dois clássicos decisivos. Mas ela nos proporciona alegrias e tristezas.



Por causa dela, nós, gremistas, comemoramos tanto o título gaúcho. Nosso adversário é o maior vencedor de Gauchão e o maior vencedor de Gre-Nais desta competição. Vencê-lo foi uma alegria desmedida. Diretamente proporcional será o tamanho da nossa tristeza se nosso adversário for tricampeão da Libertadores, porque somos um dos clubes brasileiros que mais conquistas possuem na competição sul-americana.



Ou se um dia, nosso rival nos ultrapassar em Gre-Nais de Brasileirão, porque temos mais vitórias. Ambos os clubes são grandes. Cada um deles tem sua parcela de vitórias e conquistas, por isso, nós, gaúchos, preservamos e estimulamos nossa rivalidade.

E todos reconhecemos que ela nos traz inúmeras satisfações e decepções. Atualmente como gremistas, estamos com muito mais alegrias e precisamos preservar nossas vitórias. Mais do que isso, queremos aumentar nossa quantidade de conquistas.

E somente essa grande rivalidade explica o motivo de tantas alegrias e tantas tristezas.



Grêmio, Inter, rivalidade

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Paco Bolso     

Quantas vitórias temos em brasileirão?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/8/2019





18/8/2019