Alô, Renato! Rival do Grêmio tem melhor ataque e artilheiro da Libertadores-2019


Fonte: FOX Sports

Com quatro pontos e restando só seis em disputa, o Imortal precisa vencer se quiser seguir vivo na competição. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva na tela do FOX Sports



Quando entrar em campo nesta terça-feira (23), o Grêmio sabe que terá a chance de se manter ainda vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final da Conmebol Libertadores.



Jogando em fora de casa, o Grêmio vai até Assunção para enfrentar o Libertad (PAR), dono de uma das grandes campanhas desta fase, de líder do Grupo H. Com quatro pontos e restando só seis em disputa, o Imortal precisa vencer se quiser encostar na Universidad Católica. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva na tela do FOX Sports.



A missão, no entanto, está longe de ser fácil. Não bastasse a campanha irregular na fase de grupos, o Grêmio enfrentará uma das melhores equipes da competição, pelo menos em números. E isso se justifica por um fator importante: o poderio ofensivo. Com dez bolas nas redes adversárias, o Libertad divide o posto de melhor ataque da fase de grupos ao lado do Flamengo. Em comparação, os paraguaios somam agora seis gols a mais do que o Imortal.


Desses dez gols, seis deles foram anotados pelo perigoso Adrián Martínez, atacante do Libertad. Aos 26 anos, o argentino é o principal artilheiro da Libertadores de 2019, superando inclusive o brasileiro Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, que tem cinco gols.



Grêmio, Libertadores, Renato, Libertad

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Elbio Mesquita     

Pra cima deles grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019

















22/5/2019