1Win

Grêmio nega consulta de outros clubes por Luan

Convicção da direção é de que o atacante poderá dar uma boa resposta nos jogos da Libertadores e Campeonato Brasileiro


Fonte: gauchazh.clicrbs

Grêmio nega consulta de outros clubes por Luan
A direção do Grêmio garante que não recebeu nenhuma consulta de clubes sobre Luan. Depois de uma série de especulações, inclusive de um suposto interesse do Corinthians, conversei com o vice-presidente de futebol do Tricolor, Duda Kroeff, que garantiu não ter recebido absolutamente nenhum contato. O presidente Romildo Bolzan já havia se manifestado pelas redes sociais do clube rechaçando a ideia de saída neste momento.



A especulação ganhou corpo depois que Luan foi afastado para fazer trabalhos físicos especiais. Após voltar no Gre-Nal da última quarta-feira, quando entrou no segundo tempo, o jogador deverá ser aproveitado normalmente a partir de agora.

A convicção é de que o atacante poderá dar uma boa resposta nos jogos da Libertadores e Campeonato Brasileiro. Mesmo que não tenha gostado do rápido afastamento, Luan teve uma postura profissional nos treinamentos e adotou um discurso extremamente positivo nas entrevistas depois do título gaúcho. A tendência é de que ele fique no banco de reservas nesta terça-feira, contra o Libertad.




Grêmio, Luan, Mercado da bola


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Luiz Contiero     

O Luan pertence nos buteco e no Gremio!

Blair Bocca     

Essa matéria já encheu o saco, vamos acabar com essa bobagem o Luan é Grêmio e fim de papo!!

Alexandre Souza     

É um ótimo jogador tem que voltar a jogar o que sabe pra terminar com essa especulação dos outros clubes do Brasil vai sair mais para a Europa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024



19/4/2024