Grêmio desembarca em Asunción para jogo decisivo pela Libertadores

Tricolor enfrenta o Libertad na próxima terça-feira


Fonte: gremio.net

O Tricolor já está no Paraguai para o jogo decisivo contra o Libertad, terça-feira, válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.



Eram 14h32 no horário local, 15h32 no horário brasileiro, quando o voo fretado com a delegação gremista desembarcou no aeroporto Silvio Pettirossi, na cidade de Luque, na região metropolitana de Asunción, capital do Paraguai. Uma viagem tranquila que durou cerca de uma hora e meia. De ônibus, a comitiva seguiu direto para o hotel, muito próximo ao aeroporto e ao lado da sede da Conmebol.

Ainda no saguão, o lateral Cortez concedeu entrevista coletiva à imprensa brasileira e paraguaia. Ele projetou o duelo diante do Libertad e a necessidade de um resultado positivo.

Escute abaixo.

Na tarde desta segunda-feira, às 15h30 (horário local), o Tricolor faz o último e único treinamento em solo paraguaio. Será no campo da Conmebol, exatamente na frente do hotel da delegação. Não haverá o reconhecimento do gramado do Defensores del Chaco, local da partida.

Grêmio e Libertad jogam na terça-feira, a partir das 19h15 e a Grêmio Rádio Umbro transmite ao vivo, a partir das 18h15, pela 90.3FM e demais plataformas do Tricolor.




Grêmio, Libertadores, Asunción, Desembarque

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019

















22/5/2019