Se destacando no Grêmio, Leonardo Gomes acredita em classificação na Libertadores


Fonte: Gazeta esportiva

Em entrevista coletiva concedida após o treino deste sábado, o lateral-direito do Grêmio Leonardo Gomes se mostrou confiante com o confronto decisivo pela Copa Libertadores na próxima terça-feira, frente ao Libertad, e explicou que o título gaúcho recém conquistado sobre o Internacional ajuda na preparação para a partida no Paraguai.

“A preparação está forte, começamos hoje o trabalho com bola, ontem foi mais regenerativo, mas acho que a gente já sabe o que tem que fazer lá, o professor Renato já conversou sobre o jogo de terça então a gente está bem focado, se preparando bem para fazer um grande jogo”, explicou o atleta.



O lateral também abordou o título estadual e os reflexos da conquista para os próximos compromissos do Tricolor. “Você conquistar um título gaúcho diante de sua torcida com certeza te dá um gás a mais para a próxima competição. A gente sabe que o jogo de terça-feira é muito importante mas acho que, com os resultados que tivemos na última rodada, depender só de si para classificar é muito melhor”, relatou.

O time gaúcho viaja neste domingo para confronto chave contra o Libertad, no Paraguaí, pela 5ª rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.




Grêmio, Leonardo Gomes, Classificação

Grêmio mantém goleiro da seleção sub-23 no time B

Leia também: Grêmio negocia valor final do empréstimo de Caio Henrique com Atlético de Madri





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/6/2020



2/6/2020