Grêmio finaliza preparação para Libertadores e embarca para o Paraguai


Fonte: Gazeta esportiva

O treinamento do Grêmio programado para este domingo de Páscoa começou um pouco diferente, com um café da manhã entre jogadores e suas famílias no CT Presidente Luiz Carvalho, justamente para comemorar a data. Em seguida, os atletas se reapresentaram para o último treino em Porto Alegre, visando a partida contra o Libertad, pela Libertadores.



Em campo, num primeiro momento, os jogadores foram orientados a um trabalho físico sob comando de Rogério Dias e sua equipe. Já para o trabalho técnico, o elenco foi dividido em três equipes, que se enfrentaram em campo reduzido, ataque contra defesa, com apenas um goleiro.

Depois de encerrada a atividade, o plantel almoçou no CT e se dirigiu para o aeroporto Salgado Filho, onde embarcam ainda neste domingo para Assunção, no Paraguai, para enfrentar o Libertad, na terça-feira, às 19h15 (de Brasília). O grupo ainda realizará o último treinamento na segunda-feira, em solo paraguaio.

Atual campeão gaúcho, o Grêmio é o terceiro colocado no grupo H, com quatro pontos (uma vitória e um empate), atrás do líder Libertad (12 pontos) e Universidad Católica (seis pontos). Diante do panorama da chave, o tricolor necessita da vitória para respirar – o Universidad enfrenta o Rosario na quarta-feira, também às 19h15.




Grêmio, Treino, Libertadores

LEIA TAMBÉM: Renato reitera desejo de permanecer no Imortal em 2020

LEIA TAMBÉM: Everton comenta sobre renovação próxima com o Tricolor: "Aceitava contrato vitalício"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/9/2019








20/9/2019