Se destacando no Grêmio, Leonardo Gomes acredita em classificação na Libertadores


Fonte: Gazeta Esportiva

Em entrevista coletiva concedida após o treino deste sábado, o lateral-direito do Grêmio Leonardo Gomes se mostrou confiante com o confronto decisivo pela Copa Libertadores na próxima terça-feira, frente ao Libertad, e explicou que o título gaúcho recém conquistado sobre o Internacional ajuda na preparação para a partida no Paraguai.

“A preparação está forte, começamos hoje o trabalho com bola, ontem foi mais regenerativo, mas acho que a gente já sabe o que tem que fazer lá, o professor Renato já conversou sobre o jogo de terça então a gente está bem focado, se preparando bem para fazer um grande jogo”, explicou o atleta.



O lateral também abordou o título estadual e os reflexos da conquista para os próximos compromissos do Tricolor. “Você conquistar um título gaúcho diante de sua torcida com certeza te dá um gás a mais para a próxima competição. A gente sabe que o jogo de terça-feira é muito importante mas acho que, com os resultados que tivemos na última rodada, depender só de si para classificar é muito melhor”, relatou.

O time gaúcho viaja neste domingo para confronto chave contra o Libertad, no Paraguaí, pela 5ª rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.




Grêmio, Leonardo Gomes, Classificação

LEIA TAMBÉM:Grêmio fecha trabalhos para a retomada no Brasileirão

LEIA TAMBÉM:Léo Moura cobra Grêmio com mais imposição para recuperar respeito dos adversários na Arena

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Isso ai vamos mostrar que somos GREMIO cala boca de muita gente eu acredido sempre!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/7/2019
















19/7/2019











CAMPEONATO BRASILEIRO - 09:59 (1)

Grêmio poderá utilizar time misto no Gre-Nal