D´Alessandro irá processar atletas da base do Grêmio por insultos


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Divulgação
Mesmo após a definição do campeão gaúcho deste ano, a competição segue gerando polêmica fora de campo. O meia D’Alessandro irá processar dois jogadores da base do Grêmio por postagens ofensivas nas redes sociais. Nessa ação o alvo serão o goleiro Gabriel Grando e o zagueiro Ruan Tressoldi, ambos de 19 anos, que vão responder por crime de difamação.



Eles usaram o Twitter para atacar o meio-campista argentino que foi expulso no Gre-Nal da última quarta-feira depois de protestar pela marcação de pênalti de Guilherme Parede sobre Cortez assinalada por Jean Pierre Lima. O advogado Matheus Marques afirmou que vai acionar os jogadores na justiça pelo crime de difamação.

Depois do episódio, os dois atletas do Grêmio desativaram as suas contas. Apesar do Grêmio ter pedido a retratação dos atletas, Marques confirmou que a ideia é prosseguir com a ação.



Por conta de casos de ofensas nas redes sociais, D´Alessandro ingressou no ano passado com várias ações judiciais que seguem esperando uma definição. Conforme Marques, hoje são cerca de 30 processos que ofendem a honra do jogador e da família.

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Jonas Silva     

Tem q processar as pernas dele q não querem joga bola mais kkk

Luiz Contiero     

Porco do chiqueiro kkkk. Agora me processa D'anssatango..

Edemar Rodrigues     

Esse Dlessandro que bou o inter no mato , cara eu so vejo ele brigar em todos os jiogos ,ele quer apitar os jogos esse merda quer ganhar no grito e um jaquara caco ,nao sabe perder nao tem humildade , quando chega no mes de dezenbro quer fazer jogos pra ajudar as pessoas carente ,isso e tudo fimgimemto. Cade a humildade..

Baita dum nenezinho chorão!ksksks

Voces ficam dando moral para esse babaca, aqui é um espaço para coisas do Grêmio, esse Babaca que va processar a mae dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/8/2019




18/8/2019