Título gaúcho marcou o fim da desconfiança no gol do Grêmio

Paulo Victor pegou três pênaltis para garantir a conquista na Arena


Fonte: Diario Gaucho

Após algumas críticas de pequena parte da torcida pelos gols sofridos na Libertadores, o goleiro Paulo Victor, do Grêmio, que teve a ingrata missão de substituir Marcelo Grohe, deu uma bela resposta nos dois jogos decisivos do Gauchão e liquidou o assunto.



Além de ter sido cirúrgico na hora das penalidades, o novo titular do gol gremista fez muito bem a sua parte, especialmente no Beira-Rio, quando foi mais exigido e provou o acerto da escolha do técnico Renato Portaluppi.



Aplausos
Merece aplausos.

De novo, gremistas e colorados tiveram comportamento elogiável nas arquibancadas, numa prova de que podem conviver juntos e sem violência. Tomara que não tenha sido fato isolado.

Perguntinha
Qual a chance da Dupla no Brasileirão?



Grêmio, campeão, título Gaúcho

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Roberto Oliveira     

Desconfiança não sei de quem!o Paulo Victor já era consagrado quando chegou ao Grêmio e nunca deixou dúvidas quanto à sua competência! tomiu um gol no primeiro jogo e passou o resto do campeonato sem tomar gols,e vocês vem com essa história de que só é bom porque pegou três pênaltis???Voces não entendem nada de futebol!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2019

















22/5/2019