Súmula do Gre-Nal mostra reclamações de D’Alessandro e Odair Hellmann


Fonte: Gazeta esportiva

Nesta quinta-feira foi divulgada a súmula do Gre-Nal 420 que contou com o Grêmio conquistando o bicampeonato gaúcho ao vencer o Inter nos pênaltis por 3 a 2 na Arena. O árbitro Jean Pierre Lima relatou os motivos das expulsões de Renato Portaluppi, do Grêmio, e de D´Alessandro e Odair Hellmann, do Internacional.



O episódio ocorreu por causa da marcação do pênalti a favor do Grêmio, em falta de Guilherme Parede em Bruno Cortez no qual foi utilizado o VAR aos 24 minutos do segundo tempo. Inconformado, D´Alessandro foi para cima do quarto árbitro e cobrou fortemente, usando as seguintes palavras: “O que vocês deram? o que que é isso? Que palhaçada! Vocês têm medo deles. Lá vocês não fizeram nada”. O que determinou a expulsão.

“Informo que o atleta teve que ser contido por seus companheiros pois mesmo após a apresentação do cartão vermelho, retornou em direção ao quarto árbitro protestando verbalmente com dedo em riste mas sem conseguir identificar as palavras”, relatou o árbitro.

Logo na sequência, Odair também foi expulso porque protestou pelas decisões tomadas pela arbitragem ao fazer gestos com os braços e colocando o dedo em riste. O treinador do Inter alegava que não teria acontecido a penalidade.




Grêmio, Súmula, Gre-Nal 420

LEIA TAMBÉM: Grêmio se reapresenta com treino fechado e inicia concentração para pegar o Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Renato diz que empate foi merecido e já projeta decisão com Palmeiras: "Eles são letais"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

VEJA:
Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Grêmio da temporada

Comentários



Giuliano Macchi     

Fernando sou gremista e ouvi na radio Grenal que o Renato foi expulso sim

Fernando Scussel     

Que erro grotesco eh esse de falar em expulsão de Renato Portaluppi?

Iago Jaknke     

Dalessandro gostosa de uma confusão baita arrombado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/8/2019




18/8/2019