Não sou otário: Renato explica confusão com Cuesta durante Gre-Nal

O treinador do Grêmio falou sobre o lance envolvendo o zagueiro argentino


Fonte: FOX Sports

Neste domingo (14 de abril), o Internacional e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. Apesar de nenhuma das redes ter balançado, o clássico foi intenso, ficando marcado por um lance envolvendo o zagueiro argentino Victor Cuesta, do Colorado, e o técnico Renato Gaúcho, do Tricolor.



Ao final do primeiro tempo, o defensor atingiu um jogador do rival no chão mesmo depois de o árbitro Leandro Vuaden já ter marcado falta. Renato, não se controlou e ficou revoltado à beira do gramado. “A malandragem anda comigo. Não sou mais malandro que ninguém, mas não sou otário. Malandro acaba se enrolando”, disse o treinador, que seguiu:



“Mas ali, o Cuesta chutou meu jogador no chão. Foi agressivo. Mas ninguém é mais homem que ninguém. Algumas pessoas se acham malandras, eu não. Não me acho otário. Ele é um grande jogador, um grande zagueiro. Na quarta-feira a gente se encontra de novo”, completou, durante coletiva de imprensa, o comandante tricolor.


Antes disso, Renato também já tinha deixado no ar uma crítica ao lance. “Aquela discussão faz parte do Gre-Nal. Vocês não querem discussão? Se não teve em campo, teve fora. Faz parte, é normal”, explicou o técnico.



Grêmio, Grenal 419, Renato, Cuesta

LEIA TAMBÉM:Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

LEIA TAMBÉM:Corinthians e Grêmio cogitaram troca de Luan por Pedrinho

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

Comentários



Ta faltando um sandro goiano, um dinho, um cuca jogadores com este espírito pra jogar um grenal com raça. Minha opinião

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/6/2019









24/6/2019