Renato elogia a postura do Grêmio e descarta favoritismo na Arena


Fonte: Gazeta Esportiva

Após empatar sem gols com o Internacional no Beira-Rio, o técnico Renato Portaluppi exaltou o desempenho do Grêmio em campo na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Segundo o comandante gremista, o duelo foi extremamente equilibrado, porém lamentou a falta de capricho nas finalizações.



“Faltou um pouco de capricho no último passe para podermos sair daqui com a vitória. Foi um Gre-Nal bem disputado, com oportunidades de cada lado. Eu gostei bastante do meu time, buscou o gol o tempo todo”, analisou.



Mesmo jogando na Arena a segunda partida, Renato descarta que o Tricolor Gaúcho leve vantagem sobre o adversário. Com uma vitória simples qualquer um dois times conquista o título. Em caso de um novo resultado igual a decisão do título será nos pênaltis.

“Não tem favoritismo na Arena. Não existe no Gre-Nal. Hoje foi bem disputado em ambos os lados. Serão mais 90 minutos”, comentou.

O elenco gremista retorna aos treinos nesta segunda-feira, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Paulo Miranda e Luan seguem em processo de recuperação física e não serão relacionados para o clássico. A partida final do Campeonato Gaúcho está programada para a quarta-feira, às 21h30(de Brasília), na Arena.



Grêmio, Grenal 419, Renato

Leia também: Grêmio se inspira em "era Arthur" e tenta remontar meio-campo dominador

Leia também: Conmebol premia Renato Portaluppi por conquista da Libertadores de 2017



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2019






22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos