Jogadores do Grêmio valorizam resultado fora e jogo parelho no Beira-Rio

Alisson avalia que time deveria ter arriscado mais chutes a gol no Gre-Nal


Fonte: correio do povo

Os jogadores do Grêmio ficaram satisfeitos com o empate, no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio. Na avaliação dos atletas, a equipe segurou bem a pressão final do Inter e garantiu um resultado suficiente para ser revertido na Arena.



"Foi um bom jogo, o segundo tempo foi mais parelho, no primeiro fomos melhores", avaliou o zagueiro Kannemann. "Mesmo assim, acho que foi um bom resultado", ponderou.

Alisson também ficou contente com o desempenho, mas apontou pelo menos um ponto a melhorar. "Faltou finalizar um pouco mais, principalmente de fora da área", relatou. "Criamos, as duas equipes jogaram bem, o Grêmio está de parabéns."

O goleiro Paulo Victor, que fez defesas importantes na partida, salientou a performance do setor defensivo durante todo o Gauchão. "Tive apenas um gol sofrido em todo o campeonato, também graças aos meus companheiros, zagueiros e laterais", citou.



Grêmio, Valorização, Empate

Leia também: Grêmio se inspira em "era Arthur" e tenta remontar meio-campo dominador

Leia também: Conmebol premia Renato Portaluppi por conquista da Libertadores de 2017



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2019






22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos