Confira os melhores momentos de Internacional 0 x 2 Grêmio


Fonte: Gazeta esportiva

Internacional e Grêmio empataram neste domingo por 0 a 0 no Estádio Beira-Rio pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Em uma partida marcada muito equilíbrio e marcação forte, os goleiros quando chamados para intervir mantiveram a igualdade. Pelo lado colorado as boas atuação de Edenílson e Nico López, enquanto no Tricolor Gaúcho a dupla de zaga Geromel e Kannemann foram perfeitos e na frente o atacante Everton sempre deu trabalho aos defensores vermelhos.



A segunda partida da final será na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena. Caso ocorra um novo empate por qualquer escore a decisão do título será nas penalidades. Quem vencer no tempo normal fica com a taça do Gaúcho.

Confira os melhores momentos da partida






Grêmio, Melhores momentos, Gauchão, Final




Leia também: Grêmio se inspira em "era Arthur" e tenta remontar meio-campo dominador

Leia também: Conmebol premia Renato Portaluppi por conquista da Libertadores de 2017



Comentários



Leonardo Pereira     

Serio q vcs nao cortaram a chamada do you tube!?

Nelson Borges     

O gremio podia ter tentado melhorar a marcação, so o inter jogou, parabens pra defeza e o goleiro que salvaram o dia. So tenho medo de perder em casa a decisão outra vez.

Kkkkkkkklllllllkkkkkkkkkkkll. Zero x dois.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2019






22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos