MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você escalaria o Grêmio para o primeiro jogo da final do Gauchão?


Fonte: Gremioavalanche

O Grêmio chegou à final do Gauchão com uma campanha praticamente perfeita. Em 15 jogos, foram 11 vitórias e quatro empates, com 38 gols feitos e apenas um sofrido. A invencibilidade será colocada à prova no clássico. Ao contrário do rival, Renato Portaluppi comanda uma equipe que mudou pouco nos últimos dois anos e meio.



O Tricolor vive boa fase desde 2016, quando encerrou um longo jejum de títulos. Recentemente, passou por um momento turbulento com as más atuações na Libertadores, mas retomou a confiança com a vitória sobre o Rosario Central no meio de semana. “Mais do que nunca, voltou a confiança total. Em um momento como esse, no qual havia questionamentos sobre algumas coisas, foi fundamental a vitória. Afinal, domingo temos os primeiros 90 minutos da final do Estadual”, disse o treinador.



A atuação na Libertadores da América convenceu o técnico de que é preciso dar continuidade à equipe. Por isso, Renato deve escalar o mesmo time que atuou diante do Central. No lado gremista, durante a semana, em todas as entrevistas de jogadores destacou-se a boa fase do Inter. Enfim, há bastante tempo que a frase “Gre-Nal não tem favorito” não é tão atual como nessa decisão do Gauchão.

Gauchão – primeiro jogo da final

Provável escalação do Inter
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rithely (Rodrigo Dourado), Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

Provável escalação do Grêmio
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Diego Tardelli e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Horário: 16h

Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e José Eduardo Calza

E então? Qual a sua escalação para o jogo?



Grêmio, Campeonato Gaucho, final, escalação

Leia também: Grêmio se inspira em "era Arthur" e tenta remontar meio-campo dominador

Leia também: Conmebol premia Renato Portaluppi por conquista da Libertadores de 2017



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2019






22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos