Confira os times prováveis de Grêmio e Internacional para o Gre-Nal

Primeira partida da final do Gauchão será disputada às 16h deste domingo no Beira-Rio


Fonte: Globo Esporte

Como Inter e Grêmio entrarão em campo neste domingo para o início da disputa da final do Gauchão? Tanto um lado quanto o outro não devem ter muitas surpresas nas escalações para o clássico de número 419, neste domingo, no Beira-Rio. Rodrigo Dourado é a principal dúvida do Inter. Do lado do Grêmio, Luan está praticamente fora da partida.

Colorados e tricolores, como de praxe, apostaram no mistério para tentar confundir o adversário. Odair Hellmann fechou os treinos de sexta-feira e sábado, enquanto Renato Gaúcho optou pela privacidade apenas no último trabalho antes do Gre-Nal 419. As duas escalações serão confirmadas, de fato, 45 minutos antes da partida.

Especialistas em clássicos, Tardelli e Guerrero turbinam Gre-Nal
Dourado sofreu uma entorse no joelho esquerdo no início da vitória por 3 a 2 sobre o Palestino na última terça-feira. Desde então realiza tratamento. O Inter mantém o mistério sobre sua presença. O capitão está concentrado junto com a delegação e fará um teste antes do clássico. Caso seja vetado pelo departamento médico, Rithely e Rodrigo Lindoso surgem como os candidatos. O primeiro foi o escolhido por Odair diante dos chilenos para substituir o capitão, enquanto Lindoso sequer integrou o banco de reservas.

O Grêmio, por sua vez, não tem muito a esconder. A única surpresa seria a reintegração de Luan ao time. O Rei da América em 2017 foi afastado por Renato Gaúcho para aprimorar o condicionamento físico. Desde então, só apareceu no gramado para correr. Jean Pyerre assumiu a criação e forma a trinca de meias com Diego Tardelli e Everton.

O clássico ainda colocará frente à frente as principais apostas nas direções para esta temporada. Entre os colorados, Paolo Guerrero, livre da punição por doping, demonstra que as expectativas criadas em torno de seu nome eram corretas. Em duas partidas pelo clube, já anotou três gols. Entre os gremistas, Diego Tardelli busca deslanchar. Aberto pela direita, só balançou a rede em uma vez nos sete jogos em que atuou.

O primeiro Gre-Nal da final do Gauchão ocorre às 16h deste domingo, no Beira-Rio, com transmissão da RBS TV para todo o Rio Grande do Sul e acompanhamento em tempo real do GloboEsporte.com. O jogo de volta ocorre na quarta-feira, às 21h30, na Arena.

Confira a provável escalação do Inter:



Confira a provável escalação do Grêmio:




VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

14/12/2019











13/12/2019