1Win

Prefeitura, MP e Karagounis fazem visita no complexo da Arena

Objetivo foi sanar dúvidas sobre obra na avenida A.J. Renner


Fonte: Correio do povo

Prefeitura, MP e Karagounis fazem visita no complexo da Arena
Técnicos da prefeitura de Porto Alegre, representantes do Ministério Público (MP) e membros da empresa Karagounis realizaram na manhã desta quinta-feira uma vistoria no complexo da Arena do Grêmio. O objetivo foi sanar dúvidas técnicas do MP referentes às obras do entorno do estádio, principalmente aquelas relacionadas aos projetos de drenagem, esgoto reassentamento de moradores da avenida A.J. Renner para duplicação da via.



O MP trabalha uma minuta de acordo que será apresentada na próxima audiência de conciliação, marcada para o dia 16 de abril, na 10ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre. Na última audiência, no mês passado, foram definidas as garantias que serão ofertadas pela Karagounis no novo acordo, o que precisará ser aprovado pelo Conselho Gestor da empresa. A aprovação do MP é necessária para o Grêmio dar seguimento à compra da gestão da Arena.

A prefeitura de Porto Alegre foi representada na vistoria por técnicos da Procuradoria-Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade (Smim), EPTC e DMAE.



Prefeitura, Gêmio, Arena do Grêmio

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Entendo que tem que dar um prazo máximo para que concretize um acordo entre o MP, Prefeitura e Empresa em questão, despois desse prazo não existindo umadefinição concreta, deve o Grêmio buscar uma outra alternativa, pois é muito grande pra aguardar tanto tempo... ou construí um novo estadio ou voltacpra o olímpico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024