[PARTICIPE] Deixe sua mensagem de boa recuperação para Marcelo Oliveira!


Fonte: Correio do povo

[PARTICIPE] Deixe sua mensagem de boa recuperação para Marcelo Oliveira!
O lateral Marcelo Oliveira passou nessa sexta por uma cirurgia para reconstruir os ligamentos patelar, cruzado anterior, colateral medial e colateral lateral de um dos joelhos. Segundo informações do Grêmio, o procedimento durou cerca de cinco horas e foi realizado sob o comando do médico Geraldo Schuck de Freitas, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.



O jogador passa bem e já está no quarto para iniciar o processo de recuperação. O Grêmio informou que o atleta deverá permanecer hospitalizado por até três dias, de acordo com a evolução do pós-operatório. O médico do Grêmio Paulo Rabaldo tambén acompanhou o procedimento. Nos próximos dias, Marcelo Oliveira deverá iniciar a fisioterapia.

Deixe sua mensagem de boa recuperação para Marcelo Oliveira

Grêmio, Marcelo Oliveira, Recuperação

VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento




Comentários



Força Marcelo Oliveira!

Luiz Contiero     

Deus te abençoe Marcelo. Recupera rápido.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025