1Win

Vitória do Libertad ajuda Grêmio, que escapa da lanterna em chave na Libertadores

Time paraguaio atropelou o Rosario Central por 3 a 0 e tirou o Imortal da última colocação em saldos de desempate


Fonte: FOX Sports

Vitória do Libertad ajuda Grêmio, que escapa da lanterna em chave na Libertadores
O Libertad faz uma campanha surpreendente na edição de 2019 da Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, apoiado por sua torcida, o time paraguaio manteve os 100% de aproveitamento no torneio continental ao vencer por 2 a 0 do tradicional Rosario Central.



Com nove pontos ganhos em três partidas, o Libertad detém a primeira colocação do Grupo H da Copa Libertadores. A Universidad Católica, por sua fez, figura no segundo lugar com seis pontos. O Grêmio, derrotado pelo time chileno, tem apenas um ponto e supera o Rosario Central nos critérios de desempate.



Pela terceira rodada do torneio continental, o embalado Libertad volta a campo para enfrentar a Universidad Catolica às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, em Santiago. Ao mesmo tempo, em Porto Alegre, o Rosario Central duela com o Grêmio.


Após um primeiro tempo sem gols, o Libertad saiu na frente logo aos 2 minutos do segundo tempo por meio de Matias Espinoza. O time paraguaio aproveitou o momento favorável e ampliou aos 24, com Jorge Recalde. Seis minutos depois, Marcelo Ortiz acabou expulso e deixou o Rosario Central com um a menos em campo.

Em mais uma partida disputada na noite desta quinta-feira, o Olímpia visitou o Sporting Cristal e ganhou por 3 a 0. Roque Santa Cruz, William Mendieta e Rodrigo Rojas balançaram as redes na etapa complementar e garantiram o triunfo do time paraguaio no Peru.



Grêmio, Libertadores, Libetad

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024