1Win

Pedro Geromel volta a treinar e pode reforçar Grêmio contra a Católica

Zagueiro está em fase final de recuperação de lesão


Fonte: Correio do povo

Pedro Geromel volta a treinar e pode reforçar Grêmio contra a Católica
O técnico Renato Portaluppi teve uma boa notícia durante o treino do Grêmio nesta segunda-feira. O zagueiro Pedro Geromel voltou a participar do treinamento junto com o grupo. A partir disso, ele poderá ter condições de atuar contra a Universidad Católica. A partida válida pela terceira rodada do Grupo 8 da Libertadores está marcada para as 19h da próxima quinta-feira.



Geromel teve lesão diagnosticada em 21 de março e ficou de fora das quartas de final e da semifinal do Gauchão. Na atividade desta segunda, ele participou normalmente do aquecimento e depois atuou como coringa das duas equipes que foram divididas pela comissão técnica.

A possível volta de Geromel ameniza um problema crônico que o Grêmio está enfrentando na defesa. No jogo de ontem, contra o São Luiz, Walter Kannemann era o único zagueiro de ofício à disposição do técnico Renato Portaluppi. A equipe ainda perdeu Marcelo Oliveira na última semana – ele será submetido a um procedimento cirúrgico no joelho.

A definição do time titular contra contra a Universidad Católica deverá ocorrer no treino da manhã desta terça-feira – que será fechado à imprensa. Logo depois, a delegação do Grêmio embarca para o Chile.



Grêmio, Geromel, Libertadores

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Joao Schernn     

Entao everton explique o poblema de lesoes se o nosso prepatador fisico em entrevista em maio de 2018 na radio grenal falou que quanto mais os atletas jogarem menos propensos terao lesoes musculares e contraturas mosculares e isto nao ta acontecendo no gremio os titulares jogam a cada 13 em treze dias analize nosso time com os olhos e nao com o coraçao.

Rodnei Vaz     

na libertadores o maior problema nao foi a zaga e sim o ataque que foi incompetente e nao matou o primeiro jogo e depois na arena vamis ser justos

João, problema crônico de lesões não relacionada a performance da zaga no jogo?????. Interpretação de texto passou longe meu amigo.

Joao Schernn     

Tudo bem é a zaga titular mas o que o michel comprometeu na zaga se o jogo foi 0 x 0.

Jeane Dias     

Booooaaa!!!

Boa, a zaga está retornando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024





22/4/2024