1Win

Cacalo: poderia ter havido mais transpiração para o Grêmio

Time de Renato teve ampla superioridade, mas não conseguiu vencer o São Luiz


Fonte: Diario Gaucho

Cacalo: poderia ter havido mais transpiração para o Grêmio
No primeiro tempo, embora demonstrasse ampla superioridade, o Grêmio foi lento e exagerado na troca de passes. Criou algumas chances e poderia ter marcado seu gol. O São Luiz deu apenas um chute perigoso de fora da área. Mesmo com lentidão, o Tricolor ainda fez boas jogadas e chegou à área adversária.



Destacaram-se, nesta primeira etapa, os meio-campistas Matheus Henrique e Jean Pyerre. O time jogou pelas pontas, especialmente com Pepê, mas Felipe Vizeu foi muito pouco acionado. No segundo tempo, o jogo reiniciou de forma semelhante, com o Grêmio seguindo na troca de passes. Às vezes, levando boa vantagem, mas com pouca finalização.



Por volta dos 20 minutos, Renato retirou um volante (Rômulo) e colocou o atacante Alisson para jogar pelo lado direito, fazendo com que Thaciano viesse trabalhar mais pelo meio do campo. Logo em seguida, Renato colocou Thonny Anderson no lugar de Vizeu.

O jogo seguiu no mesmo ritmo, com o Grêmio sempre tentando, e o São Luiz bem fechado. A impressão que passava até os 30 minutos do segundo tempo é que poderia ter havido um pouco mais de transpiração ao Grêmio e não somente inspiração. Lincoln substituiu Jean Pyerre e ainda chutou uma bola perigosa.

NÃO DÁ PRA RECLAMAR - Ao fim e ao cabo, pelo jogo preguiçoso que vimos, apesar da superioridade técnica gremista, não dá para reclamar do empate, mesmo que Pepê ainda tenha perdido um gol feito. A decisão fica para a Arena no domingo próximo.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Pessoal, esse é o time reserva do Grêmio, até que está respondendo muito,

Joao Schernn     

Pô luiz nas duas ultimas duas partidas os dois nao jogaram juntos no meio campo essa reclamaçao nao procede

Luiz Contiero     

Quando coloca Michel e Maicon juntos o meio de campo morre.

Não faltou tesão faltou foi vergonha na cara, eles são tratados a pão de ló, melhores hotéis, vôo fretados, mordomia de todo o tipo tá faltando comando o Renato tá perdendo o respeito dos caras tá na hora de cobrança forte da diretoria. Se jogar dessa forma nas próximas partidas não classifica nem gauchão nem Libertadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024