Jornalista afirma que Barcos não é mais intocável como titular no Grêmio


Fonte: Globo Esporte

O atacante Barcos vive um momento delicado no Grêmio. Após um bom começo nesta temporada, o centroavante já é cobrado pelos torcedores. No empate deste domingo, 0 a 0 contra o Palmeiras, ele foi vaiado ao ser substituído. Diante deste cenário, o jornalista Maurício Saraiva afirma que o atacante já não é mais titular absoluto do Tricolor Gaúcho.

– Tenho a certeza de que o Barcos não é mais titular intocável do time do Grêmio. As suas últimas atuações: cinco partidas sem gol. A resistência que o torcedor tem com ele hoje em dia, isso tudo tira do Barcos a intocabilidade. Ele é um jogador que se tiver uma proposta boa do México, como se cogitou como o Tigres faria, se depender do Grêmio e, principalmente, da torcida, o Barcos vai dentro do avião. O momento é este. Mas em compensação, há uma parada de 40 dias para o Barcos recuperar condição física, técnica e confiança para começar um novo trabalho.

Se Barcos pode deixar o Grêmio, outro que tem chance de tomar o mesmo caminho é o treinador Enderson Moreira. O técnico já vinha tendo o seu trabalho questionado, mas os cinco jogos sem derrota que teve no Campeonato Brasileiro deu uma sobrevida ao trabalho dele. Mas a falta de um resultado positivo nas últimas três rodadas já não o garantem como treinador do Imortal no retorno da Copa.

– Posso dizer que eu não tenho nenhuma certeza de que o Enderson Moreira será o treinador do Grêmio na volta da Copa, porque isso é uma questão em aberto e vai ser discutida pelos dirigentes nestes primeiros dias de parada – disse o jornalista.

Os recentes fracassos da equipe deixaram os torcedores pessimistas com o restante da temporada. Resta saber se o Grêmio vai conseguir se recuperar após a pausa para a Copa.

– Os torcedores do Grêmio (não estão otimistas), seja pela campanha do ano, que tem 4 a 1 para o Inter na final do gaúchão, eliminação da Libertadores, e dos últimos nove pontos disputados, só dois conquistados – completou.

VEJA TAMBÉM
- últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais
- Grêmio acumula 7 saídas para 2023; veja a lista de jogadores
- Grêmio acerta o empréstimo de lateral esquerdo ao Avaí até o final de 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços



7/12/2022



















Contratação à caminho??? - 12:52 (0)

Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo