Confira os melhores momentos de Juventude 0 x 6 Grêmio


Fonte: lance

Na tarde deste domingo, o Grêmio foi até o Alfredo Jaconi e goleou o Juventude por 6 a 0. Destaque para o atacante Luan, que voltou a brilhar em jogo decisivo e marcou dois gols. Com o resultado, o Tricolor pode perder até por cinco gols de diferença que avança para a semifinal.



O duelo da volta acontece na próxima quinta-feira, às 19h15 (Horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

O confronto

O início do jogo teve o Grêmio presente no campo de ataque. A equipe de Renato Gaúcho trocava passes e tentava envolver a marcação do rival. Aos 11 minutos, Maicon achou Thaciano que cruzou para André e Marcelo Carné salvou o Juventude.

Com um esquema armado para jogar no erro do Tricolor, a bola aérea se tornou a principal jogada do Juventude e a chance veio com Genilson. O zagueiro ficou livre para estufar a rede, mas chutou a bola na arquibancada.

Aos 19 uma baixa para o time Jaconero. Após entrada violenta em Pepê, Genilson recebeu o cartão vermelho direto e deixou seus companheiros com um a menos.

Com espaço para jogar, o Grêmio encurralou o rival no campo de defesa e o gol parecia questão de tempo. Aos 23, Marcelo Oliveira recebeu na grande área, bateu mascado e contou com o desvio no zagueiro para encobrir o goleiro, 1 a 0.

O Tricolor por muito pouco não ampliou nos minutos finais. A zaga Jaconera afastou o cruzamento e Maicon, de primeira, pegou firme e tirou tinta da trave.

Se o Juventude sonhava com uma reação na etapa final, o Grêmio tratou de acabar com esse desejo aos 6 minutos. Maicon cruzou e André finalizou. O goleiro Marcelo Carné deu rebote e Thaciano empurrou para o gol, 2 a 0.

Com uma vantagem confortável, o Tricolor impôs um ritmo forte para definir o confronto e Luan brilhou. Em ótima cobrança de falta, o camisa 7 anotou o terceiro gol. Depois, ele aproveitou o rebote de Carné em chute de Alisson e empurrou com o peito para comemorar o quarto gol da equipe no jogo.

Na reta final do confronto veio o quinto gol do Grêmio. Luan achou Tardeilli, que bateu rasteiro. O lateral Felipe tentou cortar, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio.

Perto dos acréscimos, Diego Tardelli recebeu lindo lançamento de Luan e encobriu o goleiro Marcelo Carné para comemorar o primeiro gol com o Tricolor.

Confira os melhores lances da partida:






Grêmio, Melhores momentos, Gauchão

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2019














20/5/2019