Desfalcado, Grêmio visita o Juventude no jogo de ida das quartas do Gauchão


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Lucas Uebel/Divulgação
Invicto e líder da primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrenta neste domingo o Juventude, às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira partida das quartas de final. E o técnico Renato Gaúcho terá desfalques para encarar o Alviverde.



Convocados para as Seleções da Argentina e do Brasil, o zagueiro Kannemann e o atacante Everton ficam de fora do duelo. Geromel com dores musculares ficará ausente pelos próximos dez dias. Assim o sistema defensivo será formado por Paulo Miranda e Marcelo Oliveira. O atacante Marinho, com uma fisgada na coxa, é dúvida e no seu lugar pode entrar Alisson ou Montoya.

No restante do time deve ser mantida a base que vem jogando as últimas partidas. Agora nessa fase da competição, o gol marcado fora de casa vale dobrado.

Por sua vez, o Juventude teve altos e baixos durante a fase inicial do Estadual, tanto que demitiu Luiz Carlos Winck e trouxe o técnico Marquinhos Santos. O Alviverde terminou em oitavo lugar com 14 pontos.

Em seus domínios, o time da Papada conquistou apenas uma vitória no torneio. Após cumprirem suspensão, o volante Matheus Santana e o centroavante Braian Rodríguez retornam ao time titular. Fora de campo, os dirigentes do Juventude esperam a presença de um grande público.



No mesmo dia, às 19h (de Brasília), o Aimoré, que terminou em sexto na primeira fase do Estadual, recebe o Caxias, que ficou com o terceiro lugar, para dar a largada na busca pela vaga na semifinal.

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2019














20/5/2019