Grêmio é recebido com festa de torcedores em Caxias do Sul


Fonte: Correio do Povo

Foto: Juares Dagort
O Grêmio foi recebido com entusiasmo e ganhou o apoio dos torcedores para o início do mata-mata no Gauchão. Neste domingo o time de Renato Portaluppi enfrenta o Juventude, 16h, no Alfredo Jaconi na primeira partida das quartas de final. O grupo foi recepcionado por um bom contigente de torcedores na porta do hotel. Os atletas pararam para tirar fotos e conceder autógrafos.



No sábado pela manhã, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, a atividade, que no primeiro momento foi fechado para a imprensa, não contou a presença do zagueiro Paulo Miranda e do atacante Marinho. Ambos devem ficar de fora da partida.

A escalação do Grêmio continua um mistério, sem confirmação de Renato. O treinador não conta com o lesionado Pedro Geromel, e os convocados Kannemann e Everton. Com as provavéis ausências de Paulo Miranda e Marinho, as alternativas seriam as entradas de Michel e Montoya. No comando de ataque, Vizeu e André disputam a posição.



O provável time do Grêmio é: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Michel (Paulo Miranda), Marcelo Oliveira; Bruno Cortez, Thaciano, Montoya (Marinho), Luan e Pepe; André (Vizeu).

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2019














20/5/2019