Grêmio x Juventude e Caxias x Aimoré tem horários alterados pela FGF

Solicitação para mudança de horário nos dois confrontos de volta nas quartas de final foi feita pela detentora dos direitos de transmissão


Fonte: lance

Nessa sexta-feira (22), a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) atendeu uma solicitação da detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho, a Rede Globo, e fez uma mudança no horário de duas partidas válidas pelas quartas de final do Gauchão: Grêmio x Juventude e Caxias x Aimoré.



Os dois embates que valem pelo encontro de volta estavam inicialmente previstos para ocorrerem às 19h15 na Arena e às 21h30 no Estádio Centenário, respectivamente.

Agora, os jogos tiveram seus horários invertidos com o Caxias abrindo a noite de disputa às 19h15 e o Tricolor jogando por último às 21 h.

Por terem conseguido campanhas superiores aos seus oponentes nessa eliminatória, o Imortal e o time Grená tem o direito de decidirem a vaga nas semifinais em seus domínios.



Grêmio, Horários alterados, FGF

Leia também:Libertad é o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa Libertadores

Leia também:Início irregular no Brasileirão causa incômodo no Grêmio



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2019














20/5/2019