Com Léo Moura, Grêmio chega a Caxias para decisão contra o Juventude

Paulo Miranda sente dores musculares, e Renato mais uma vez terá que improvisar na zaga


Fonte: gauchazh.clicrbs.com.b

O lateral-direito Léo Moura é a principal novidade na delegação do Grêmio que está concentrada em Caxias do Sul para a decisão deste domingo (24), contra o Juventude. Recuperado de dores musculares e após concluir um trabalho especial com a preparação física, o atleta está liberado e deve ficar no banco. Com problemas físicos, o zagueiro Paulo Miranda e o meia-atacante Marinho são desfalques. Diante disso, o técnico Renato Portaluppi mais uma vez terá que improvisar na zaga.



Cerca de 60 torcedores gremistas aguardavam a equipe quando o ônibus tricolor chegou à concentração, por volta das 15h15min. Renato e o capitão Maicon foram os mais assediados para fotos e autógrafos.

Paulo Miranda, com dores musculares, e Marinho, com desgaste físico, são os desfalques mais recentes. Como Pedro Geromel está no departamento médico devido a um edema muscular e Kannemann está a serviço da seleção argentina, mais uma vez o treinador terá que recorrer a uma improvisação na defesa. O volante Michel formará novamente dupla de zaga com Marcelo Oliveira, o único zagueiro de ofício presente em Caxias.

No meio-campo, o parceiro de Maicon na marcação deve ser Thaciano, destaque contra o Pelotas e atração na janela de entrevistas pela manhã. Na vaga de Marinho, o substituto deve ser Montoya. Já Everton, a serviço da Seleção Brasileira, deve dar lugar a Pepê.

O provável time do Grêmio para o jogo contra o Juventude tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Michel, Marcelo Oliveira e Cortez; Maicon e Thaciano; Montoya, Luan e Pepê; Felipe



Também estão relacionados em Caxias do Sul o goleiro Júlio César, os laterais Léo Moura e Juninho Capixaba, os volantes Matheus Henrique, Rômulo e Darlan, os meias Jean Pyerre e Thonny Anderson e os atacantes Alisson, Diego Tardelli e André.

Juventude e Grêmio enfrentam-se neste domingo (24), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. Trata-se do jogo de ida das quartas de final do Gauchão.

Grêmio,Gauchão,Caxias

Leia também: Grêmio se inspira em "era Arthur" e tenta remontar meio-campo dominador

Leia também: Conmebol premia Renato Portaluppi por conquista da Libertadores de 2017



Comentários



Mariluci Severo     

Finalmente vai jogar !

Edemar Rodrigues     

O michel esta sendo um jogador com um privilegio de a tuar na defesa tanbem , o michel tem que esta com muito orgulho de ajudar na defesa isso mostra que e um grande jogador...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2019






22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos