Com mistérios, Grêmio faz último treino antes de pegar Juventude


Fonte: Gazeta esportiva

O Grêmio está perto de iniciar sua trajetória no mata-mata do Campeonato Gaúcho. Em Caxias do Sul, o time comandado por Renato Portaluppi enfrentará o Juventude, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pelas quartas de final do Estadual. Antes do confronto, o Tricolor realizou seu último treinamento no CT Presidente Luiz Carvalho e não respondeu as dúvidas na escalação.



Com a atividade fechada para a imprensa, Renato escondeu quem entrará nas vagas de Everton, que está na Seleção Brasileira, Marinho, que não treinou nos últimos dias, e na posição de centro-avante.

O jovem Pepê deverá ser o substituto de Everton. Diego Tardelli e Alisson, ainda sem condições ideais, correm por fora na disputa pela vaga. Na outra ponta, Montoya é o substituto natural de Marinho, mas Tardelli e Alisson também não estão descartados.

Já no comando do ataque, André e Felipe Vizeu lutam pela titularidade. Como não viajou na última rodada e ficou treinando com os titulares, é mais provável que o camisa 90 inicie a partida.

Após o treinamento, o meio-campista Thaciano deu entrevista coletiva.



Grêmio, Treino, Sábado


Leia também: Grêmio se inspira em "era Arthur" e tenta remontar meio-campo dominador

Leia também: Conmebol premia Renato Portaluppi por conquista da Libertadores de 2017



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2019






22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos