Thaciano comemora aumento da confiança após boa atuação no Grêmio


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel/Divulgação
O bom desempenho e o gol marcado na vitória do Grêmio contra o Pelotas na última quarta-feira aumentaram as expectativas para que Thaciano seja novamente titular neste domingo, às 16h, contra o Juventude pelas quartas de final do Gauchão. Em entrevista coletiva neste sábado, o meia destacou o aumento da confiança com a atuação no meio da semana. "Sair de uma boa partida é importante. Principalmente para a confiança do jogador. Ter a confiança do Renato e do grupo faz bem", afirmou.



"O Renato explora o máximo e assim a gente vai ajustando. Eu fico feliz sempre que entro. Mas é o professor que decide", completou.

Uma das dúvidas para o jogo de amanhã contra o Juventude é a formação da zaga tricolor, com as ausências de Geromel, Kannemann e a dúvida sobre a presença de Paulo Miranda. No entanto, Thaciano reforçou que o grupo está confiante independente da escalação dos jogadores. "A gente tem que ter confiança. Quando é Geromel e Kannemann a gente sabe como eles são e também quando é o Paulo Miranda e o Marcelo Oliveira. Estamos sempre revezando na zaga e está tudo certo", disse.



A passagem pelo Grêmio tem sido positiva para Thaciano, que fica pelo menos até o fim do ano no Tricolor. "Eu estou bem feliz aqui. Gosto do clube e estou bem adaptado. Conheço todos os funcionários e me sinto bem. Agora é trabalhar e torcer para que o Grêmio me dê uma moralzinha", brincou sobre a possibilidade de estender o seu contrato no clube.



Leia também: D´Alessandro irá processar atletas da base do Grêmio por insultos

Leia também: Grêmio faz treino físico e técnico voltado para a partida contra o Libertad



Comentários



Luiz Contiero     

O Thaciano é muito bom. Não sei porque desapareceu. Coloca ele como titular!

O Thaciono merece esta oportunidade para desenvolver todo o seu futebol e mostrar que o Grêmio deve contratá-lo em definitivo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos












21/4/2019