Diego Tardelli aguarda 1ª chance como titular após 40 dias de Grêmio


Fonte: UOL

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Diego Tardelli pode ser titular do Grêmio pela primeira vez. No domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul, em duelo de ida das quartas de final do Gauchão, o atacante vive expectativa de atuar pela ausência de Everton, que serve à seleção brasileira. Após 40 dias no Tricolor, ele cria expectativa para os jogos da Libertadores.



Com apenas um ponto em dois jogos pela competição continental, o Grêmio precisa desesperadamente vencer. O próximo jogo será no dia 4 de abril, contra o Universidad Católica, no Chile.

Até lá, a ideia é dar rodagem para Tardelli crescer fisicamente e ter condições de atuar por mais tempo. Foram apenas 65 minutos em campo até agora. Por enquanto, Renato Gaúcho pede paciência com o jogador, que apenas entrou durante três jogos.

Para o jogo contra o Juventude, Tardelli treinou no time titular na atividade de quinta-feira. Já na sexta o trio ofensivo foi formado por Luan, Pepê e Montoya. A dúvida seguirá até os últimos momentos antes da partida.

Se começar, Tardelli já cria expectativa de dar novo passo para entrar na equipe. Até o jogo do dia 4 contra os chilenos, ainda há no calendário o jogo de volta contra o Juventude e mais o início da semifinal do Gauchão caso o Tricolor avance.



Principal contratação da temporada gremista até agora, o ex-atleticano de 33 anos demanda tempo para atuar com regularidade pelo período de inatividade no fim de seu vínculo com o Shandong Luneng, da China.

Leia também: Grêmio se inspira em "era Arthur" e tenta remontar meio-campo dominador

Leia também: Conmebol premia Renato Portaluppi por conquista da Libertadores de 2017



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2019






22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos