No primeiro mata-mata, Cortez espera por jogo difícil diante do Juventude


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Lucas Uebel/Divulgação
Na primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Grêmio liderou e terminou com 29 pontos. Mesmo com toda a vantagem, o lateral-esquerdo Bruno Cortez prevê um duelo complicado diante do Juventude.



“É sempre difícil jogar contra o Juventude. Eles não começaram bem, mas chegou outro treinador, tudo mudou e nessa fase tudo pode acontecer. A nossa equipe vai fazer como sempre fez com todo mundo. Respeitar, correr, jogar nosso estilo para fazer um grande jogo e sair com um bom resultado”, comentou.

A equipe de Renato Gaúcho irá atuar sem Kannemann e Everton que foram convocados para as Seleções da Argentina e do Brasil. Com dores musculares, o zagueiro Pedro Geromel desfalcará o Grêmio pelos próximos 10 dias. Apesar das ausências, o lateral confia na força do elenco gremista.

“Vamos jogar sem eles, que são jogadores de alto nível, que conquistaram títulos neste clube, mas quem está entrando está dando conta do recado e sabe da importância. O professor Renato sempre fala do foco ali atrás. Sabemos que a nossa equipe sofre poucos gols porque marca bem e não dá contra-ataque”, avaliou Cortez.



O plantel do Tricolor Gaúcho faz o último treino neste sábado, às 09h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho, sendo que a primeira parte da atividade será fechada para a imprensa. Juventude e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Vitória contra o Palmeiras serão exemplos para virada tricolor no Maracanã

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

18/10/2019


17/10/2019