Sem Marinho, Renato fecha treino e mantém mistério para pegar o Juventude


Fonte: Gazeta Esportiva

Mais uma vez, o técnico Renato Gaúcho comandou um treinamento fechado nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra o Juventude, às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Estadual.



Pelo segundo dia seguido, o atacante Marinho, com desgaste muscular, não participou da atividade. Caso não possa atuar, disputam uma vaga Matheus Henrique ou Montoya.



O treino, quando foi aberto, tinha o tradicional recreativo. Convocados para as Seleções da Argentina e Brasil, o zagueiro Kannemann e o atacante Everton, respectivamente, ficam de fora do duelo. Geromel com dores musculares desfalca o Tricolor Gaúcho pelos próximos dez dias. Paulo Miranda e Marcelo Oliveira formarão a dupla de zaga.

Um provável Grêmio deve ter: Paulo Victor, Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Cortez, Michel, Maicon, Marinho (Montoya ou Matheus Henrique) e Luan, Diego Tardelli e Felipe Vizeu (André).

O elenco gremista faz o último treino neste sábado, às 9h30 (de Brasília), novamente no CT, sendo a primeira parte fechada para a imprensa.



Grêmio, Gauchão, Marinho, Renato

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019








15/6/2019