Grupo de Transição bate o Benfica na Excursão Grêmio Prato Fino - Europa 2019


Fonte: Site oficial

O Grêmio conseguiu nova vitória para manter a invencibilidade na Esxcursão Grêmio Prato Fino - Europa 2019. Na manhã desta sexta-feira, atuando no Caixa Futebol Campus em Seixal, o Tricolor bateu o Benfica pelo placar de 2 a 0. Os gols gremistas foram anotados por Patrick e Joanderson.



O confronto iniciou de forma equilibrada, porem a qualidade técnica gremista foi se impondo gradativamente nos minutos iniciais. Depois de apertar a saída de bola pelo lado esquerdo defensivo do time português, aos 14 minutos, o zagueiro saiu jogando errado pelo meio. Frizzo deu o toque de primeira para Patrick que adiantou a bola e soltou o chute forte de direta, de fora da área. A bomba foi precisa, no ângulo direito do goleiro que nada pode fazer. 1 a 0!



Depois disso o jog ficou mais equilibrado, com o Benfica procurando pressionar. Cheghou a criar algumas oportunidades, mas o goleiro Vinicius Machado fez duas boas intervenções para evitar o empate.

No segundo tempo, o domínio gremista foi nítido. Logo a um minuto de partida, Felipe fez jogada individual, arrastou a marcação e chegou ao fundo do campo, pela direita. O cruzamento rasteiro perto da pequena área foi preciso para o atacante Joanderson só escorar de primeira pro fundo das redes. 2 a 0!

Mesmo com a vantagem a pressaõ seguia na saída de jogo da equipe portuguesa que não conseguia sair do campo de defesa trocando passes. Assim o Tricolor teve várias chances de empatar. A melhor delas com Léo Chú, mas o goleiro do Benfica salvou.

O Grupo de Transição soma três vitórias e um empate nos quatro jogos até aqui, uma campanha invicta. Volta a campo no domingo, às 7h, para encarar o Vitória de Guimarães no Estádio Pista de Atletismo Irmão Gêmeos Castro.

Confira abaixo a galeria de fotos do amistoso e a transmissão da Grêmio TV, feita ao vivo para todo o planeta Tricolor.

Escalação: Vinicius Machado; Felipe (Ericson), Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes; Lucas Araújo (Victor Bobsin), Frizzo, Patrick (Guilherme Dantas); Isaque (Jhonata Robert), Jhonata Robert (Léo Chú) e Joanderson (Da Slva).

Técnico: Thiago Gomes.

*Confira abaixo a lista de amistosos

14/03 - 16h - Louletano/POR 0 x 2 Grêmio

18/03 - 8h - Bétis/ESP 2 x 3 Grêmio

20/03 - 13h30 - Sevilla/ESP 1 x 1 Grêmio

22/03 - 8h30 - Benfica/POR 0 x 2 Grêmio

24/03 - 6h - Vitória de Guimarães/POR x Grêmio

26/03 - 7h - Braga/POR x Grêmio

* Horários de Brasília

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.



Grêmio, Grupo de transição, Benfica

Leia também: Grêmio se inspira em "era Arthur" e tenta remontar meio-campo dominador

Leia também: Conmebol premia Renato Portaluppi por conquista da Libertadores de 2017



Comentários



Joao Schernn     

Beleza o técnici dos gurid começou a colocar o vitor bobsin

Bah, o léo xu quase empatou, o texto certamente é português de Portugal.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2019






22/4/2019



Brasileirão - 18:02 (0)

Ingressos Grêmio X Santos