Com desfalques, Renato testa Alisson e Tardelli no time titular do Grêmio


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Lucas Uebel/Divulgação
Nessa quinta-feira o técnico Renato Portaluppi comandou mais uma atividade no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Alisson e Diego Tardelli foram as novidades entre os titulares e substituíram Marinho e Everton.



Com uma fisgada, Marinho não participou do treinamento. Já Everton está a serviço da Seleção Brasileira. Renato Portaluppi manteve o esquema 4-2-3-1 e usou Alisson pela direita e Diego Tardelli pela esquerda.

Kannemann que foi convocado para a seleção argentina também não estará presente no confronto do final de semana. O zagueiro Pedro Geromel, que se recupera de lesão, é dúvida para enfrentar o Alviverde. Paulo Miranda e Marcelo Oliveira devem compor a defesa gremista.



Assim o Grêmio deve atuar com a seguinte formação: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Michel, Maicon; Alisson e Luan, Diego Tardelli e André. Nesta sexta-feira o elenco gremista volta a treinar, às 15h30(de Brasília), novamente no CT.

LEIA TAMBÉM:Grêmio enfrenta o Bahia e Inter pega o Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM:Renato reconhece atuação abaixo do esperado: Grêmio vai voltar melhor depois da parada

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2019








15/6/2019